sábado, 15 de setembro de 2012

AVISO: Primeiro Membro e Primeiras Afiliadas *--*

Oii gente,

Hoje esto super feliz por que agora que percebi que tenho 3 afiliações e 1 membro! Ebaaa \o/
 o membro é a charllote fanfics, não sei se ela tem blog... Mas se ela tiver aviso a vocês...

As afiliadas são:

Laura - Give Your Heart A Break

Mylena - Believe In Me

Joy Silva - Fallen In Love Different

Eu leio todos e adoro!

Obs: As imagens dos afiliados vou colocar depois, porque em breve arrumarei todo meu blog!

Beijos
Vivi's

2 comentários:

  1. Nova Seguidora.....
    divulga o meu blog?
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, bom dia! Seu blog (depois de muuuuuito tempo, né?) já está afiliado ao meu. Você tem uma semana para colocar um link aqui.
    Bexos, gata!!
    Leca. <3

    ResponderExcluir